Sensação da primeira rodada da Copa Libertadores da América feminina com a goleada por 9 a 0 sobre a Universidad Particular de Iquitos, o Everton obteve nesta quarta-feira sua segunda vitória no grupo B, desta vez por 2 a 1 sobre a Universidad Autónoma de Assunción.
O confronto no Jaime Cintra, em Jundiaí, serviu como revanche da edição passada do torneio continental. Em 2009, a equipe paraguaia derrotaram o time chileno na semifinal. Nesta quarta-feira, foi a vez das jogadoras de Mario Vera darem o troco pela eliminação precoce.
Aos dois minutos, Gloria Villamayor abriu o placar a favor do Everton. A vitória parcial se manteve até o intervalo. Aos sete do segundo tempo, o time de Assunção empatou, mas Valeska Arias anotou o segundo tento chileno aos 18 minutos do segundo tempo.
Pela mesma chave, o Club Florida conquistou seu primeiro triunfo na Libertadores feminina. Depois de ser goleada por 4 a 1 pelo Boca Juniors na estreia, a equipe boliviana venceu o Iquitos (Peru) de virada, por 2 a 1, com gols de Danny Pedrza e Diana Zenteno.
No hay comentarios:
Publicar un comentario